ADVERTORIAL

EXCLUSIVO: Nova Fórmula que reduz sintomas das Varizes em até 82% vira febre no Brasil!

Nós fizemos o teste. Confira o resultado e os relatos de pessoas que utilizaram o produto

Leia nossa matéria:


Pernas pesadas, dores, inchaço e formigamento. Esses são alguns dos sintomas das famosas varizes, que além de tudo isso ainda destroem a autoestima e autoconfiança de muitas mulheres, devido à aparência que deixam nas pernas.

De acordo com a Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular (SBACV), as varizes atingem 45% das mulheres e 30% dos homens com idade acima de 30 anos, no Brasil.

Uma das principais causas das varizes são o fator hormonal, provocado pela gravidez, uso de anticoncepcional, salto alto, excesso de peso e tabagismo.

Enquanto todas nós sofremos, a carioca Maria Bernardes, de 65 anos, delicia-se com o fato de ter pernas lisinhas e sem nenhum incômodo. A moça, quer dizer, senhora, parece ter pernas de uma mulher de no máximo 30 anos. Mas afinal, qual é o segredo?

Maria Bernardes aos 65 anos, com pernas de 30. Foto: Arquivo Pessoal

Maria conta que nem sempre foi assim. Ela relata que sofria com as varizes desde os seus 30 anos de idade, e tudo começou após sua primeira gravidez.

De lá pra cá o calibre e quantidade das varizes só foram aumentando, acompanhadas das dores insuportáveis e muito inchaço.

"Tinha dias que eu não tinha nem vontade de levantar da cama, de tão inchadas e doloridas que minhas pernas estavam. Além disso eu tinha muita vergonha das minhas pernas, logo eu que sempre gostei de usar saia. Pensei até em fazer cirurgia, mas não tinha dinheiro e também tinha medo" - desabafou Maria.

Assim como Maria, a maioria das pessoas acredita que o único caminho para eliminar as varizes seja através de cirurgias para retirada das veias ou injeções de medicamentos (escleroterapia).

Esses métodos possuem um efeito imediato e realmente funcionam para muitas pessoas, mas além das varizes voltarem com o tempo, ainda trazem riscos para a saúde, são dolorosos, podem deixar cicatrizes e são extremamente caros.

A boa notícia veio quando uma equipe americana de Bioquímicos, liderada pelo angiologista Dr. Mark Taylor conseguiu unir em uma fórmula biofuncional, os 6 principais ativos que estimulam a circulação sanguínea, reduzindo em torno de 82% os sintomas das Varizes.

Dr. Mark atendendo paciente em consultório.

Em Março de 2016 o Dr. Mark e sua equipe comemoraram o sucesso desta fórmula que combina 6 ativos em formato de creme, que através de nanotecnologia, torna as partículas do creme tão pequenas, que elas são capazes de PENETRAR em níveis mais profundos da pele e agir diretamente nas veias varicosas, como nenhum outro produto.

Comparação da Penetração com VariZero

A fórmula foi batizada com o nome de VariZero e ela é composta pela fusão dos extratos de Ginkgo biloba, Castanha da Índia, Arruda, Óleo de coco, Arnica e Mentol, em dosagens específicas para alta eficácia no combate as varizes.

Esses componentes penetram na pele, ativando a circulação das veias varicosas e agindo imediatamente no alívio dos sintomas.

Apesar de ser um produto novo no Brasil, o VariZero já vem sendo usado nos Estados Unidos há mais de 4 anos.



Representação de alguns compostos que integram o VariZero

Esse tratamento inovador e muito mais acessível gerou uma nova esperança para grande parte da população Brasileira que sofre com as varizes.

Ao saber deste novo tratamento, Maria Bernardes conta que ficou tentada em testar o produto.

"Comecei a perceber os resultados logo no primeiro uso. Ele me deu uma sensação de alívio imediato nas pernas, deixou muito mais leve, eliminou a dor e relaxou também meus pés. Eu tive que usá-lo de manhã e à noite. Tirei fotos minhas antes e depois de usar o creme, para avaliar sua eficiência:

Maria Bernardes em seu primeiro mês de tratamento. - Foto: Arquivo Pessoal.
Maria Bernardes em seu segundo mês de tratamento. - Foto: Arquivo Pessoal.

"Eu fiquei muito impressionada. O efeito é incrível! Eu não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo. Minhas pernas voltaram a ser como eram aos 30 anos de idade, sem nenhuma dor. Hoje posso brincar com minha neta, me agachar e me levantar sem nenhuma dor. Não consigo nem explicar em palavras como estou feliz hoje", comenta Maria emocionada.

Maria Bernardes com disposição e forças nas pernas para brincar. - Foto: Arquivo Pessoal.

Atualização (05/02/2020 12h00)
Centenas de leitores tem nos enviado e-mails mostrando os seus resultados com o produto. Veja abaixo alguns casos que nos foram enviados:

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site ou na revista, mas com as evidências de que esse produto realmente funciona e a satisfação garantida, sentimos que nossos leitores iriam gostar da dica. Além disso, a empresa responsável pela venda do VariZero no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, basta entrar em contato com a empresa caso não estiver satisfeito com o produto e eles devolvem 100% do dinheiro pago.

Importante: Segundo o fabricante, VariZero só está disponível para compra através da internet, e não é vendido em farmácias. De acordo com a empresa, isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.


Desconto de 40% + FRETE GRÁTIS para leitores do Tendência Hoje




Atenção: Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe 40% de desconto e parcelamento em 12x, clicando no botão abaixo:

Clique AQUI Para Comprar Varizero


Comentários mais relevantes ▼

Atualização: Descontos de 40% ainda disponíveis. Promoção válida a partir de agora: